31 julho 2010

232 - Fandangos Suicida - EU ODEIO...



Só isso?

7 comentários:

  1. gente!
    que lista grande... assustadora heim.

    fico até pensando o que é de quem aí.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Eu tô com o Fandango e não abro!!!

    Eu odeio pessoas normais demais; odeio burguesinhos; odeio cerveja quente; odeio fiapo de carne entre os dentes; odeio cachorrinho de madame que caga no passeio (o cachorrinho, não a madame - que se caga pro que é público); odeio as piadinhas do Ziraldo; odeio gente radical de mais que diz que odeia tudo!!!

    cê precisa entrar em contato com um primo meu, que também é da turma dos traços. anota aí:

    evandrorocha.arte@gmail.com

    www.evandrorocha.com

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. E aí, Nanal!

    Realmente, tem muita coisa ruim no mundo, mas também tem muita coisa boa. Receber comentários no blog por exemplo, é uma delas!

    Tá anotado, vou visitar depois.

    Grande abraço!

    Guilherme Bandeira

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK, Chego a conclusão que o Fandangos não assiste TV, porque eu odeio praticamente tudo que ele disse incluindo o Casseta e Planeta, puro desabafo haha

    valeu!

    ResponderExcluir
  5. Só gosto de Lady Gaga, Felipe Neto e do desenhista. O resto é uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  6. so isso? eu esperava mais :S

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk muito bom
    é tudo que eu odeio tambem!!!!
    kk VALEW...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário ou sua sugestão para a próxima tirinha.