01 setembro 2011

Exposição "Amy a Mil Traços" é Sucesso em SP


É muito gratificante para nós, desenhistas, quando nosso trabalho é visto e admirado. E isso vem acontecendo na exposição "Amy a Mil Traços", graças a ideia do  jornalista e cartunista José Alberto Lovetro, também conhecido como Jal.

A homenagem dos 44 cartunistas (e eu no meio) ganhou destaque nas principais mídias nacionais como Jonal O Globo, Revista Exame, G1, R7, Revista Veja, entre outros... Basta buscar no Google e perceber como o evento foi bem aceito. Olha que Maneiro!



Foto: JAL

Foto: JAL

Foto: JAL

Meu amigo de traço De Pieri tirou algumas fotos da minha Marge Winehouse..



Em alguns lugares a legenda do meu desenho saiu "Guilherme Almeida",
mas como vocês sabem, meu nome é Guilherme Bandeira...rs.


 




Quem quiser conferir de perto todas as obras, a expo acontece no Shopping SP Market até o dia 18 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário ou sua sugestão para a próxima tirinha.